sexta-feira, 31 de outubro de 2008

espreitadela(em k numero é e k ia????)

oi gente venho por este meio komunikar k ja konsegui aceder a este koiso k lhe xamam blogue...lolol
URINA???????mas em k mundo e k estamos?????em vesperas de se faxer historia km o primeiro kandidato de raça negra a kasa branka verncer as eleixoes voces vem me falarde urina????
mas onde e k andam esses tal de pxoas k se axam kultos e k sao experts em historia e akeles k trabalham numa das maiores reds t telekomunicaçoes moveis???ond e k estao????

mas ja agora falarei da minha urina sem kalker problema,pois e uma urina dakelas msm amarelinha, koisa de menina, sem odor e klaro km td hj em dia tb contem aloe vera lolol....mas km um brilho dakeles k aparecem em anuncios de shapoos para kabelos....

agora komexo por me despedir km alguma ansiedade pelo proximo tema...
komexo por mandar bjs a minha mae,ao meu pai,aos meus sogros,a criadora deste blogue,a todos k komentaram,ao kriador de outros blogues.e akeles k pensam em komentar ...e a todos akeles k fixeram força pa k um dia este komentario foxe possivel

o meu muito obrigado e um bem haja a todos....mts bjokas

1 comentário:

daniel pinto disse...

mt hooliodesko essses agradecimentos