quinta-feira, 30 de outubro de 2008

espreitadela trinta e tal

Olá meu pèssuau....(ler com sutaque brasileiro)
Epa vir paki falar de urinas e koiso e tal......n ha temas melhores???'ja agora, PORTUGAL E UM PAIS RURAL????? mas ta tudo n vou kerer ser eu o desmanxa prazeres,pois fui eu k dei a ideia do tema...lololol
Comexo por dizer que a minha urina n é uma urina kalker, dexas k se ve em kalker sanita ou urinol,mas sim uma urina gourmet,cm uma teixtura aveludada e km magnificas pepitas de chocolate e um kremoso toke de karamelo :))))))))
Ò pèssuau(novavente km sutaque brasileiro) falemos de koisas mais interessantes,de historia por ex....Koisas serias...km akelas kalcinhas por dentro das botas ja alguem se lembrou de diskutir se o hitler era GAY????va la n me fodam km akele estilinho n enganava ngm,inda me veem km o paleio da minha kamisa e a paneleiro......ide a merdinha___-lolololol

bjx e abraxos

1 comentário:

RibeiroNelson disse...

SóPodias Ser meu amigo (agora com xotaque do puorto) CARAGO!!!