quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bem...pareçe k não konsigo escapar ao tema "urina"..vou dizer pouca coisa até pork não me ocorre nada de especial nem de interessante k possa dizer sobre o meu xixi.
De qualquer maneira fikam então todos os membros a saber k é límpido kuase transparente leve kuase não faz barulho tem um aroma perfumado a rosas estonteante...bem ao k me pareçe bem diferente de todos os outros para melhor.Fikei no entanto a saber k também há kom bokadinhos de xokolate..k também é bastante original.Sendo assim tenho dito!
Passemos ao tema seguinte q ainda não sei kal é mas estou em pulgas...falemos de AMOR..k dizem?Fiko a aguardar uma primeira espreitadela sobre este apaixonante tema k tem muito k se lhe diga..beijokas pa todos...LI

2 comentários:

RibeiroNelson disse...

Amor não!!! Pode ser SEExo? lOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl

Mike disse...

Amor é mensagem que se apaga sem se ver