sexta-feira, 7 de novembro de 2008

QUERIA TER UM AVIÃO...


LOL...
Já me estragaram a makillage pah :(

Pois nova etapa...what a change!!! Estou muito feliz como ir daki à lua e voltar :o) Também já precisava dessa mudança...
O único problema são as 9 horas de distância e queria mesmo ter um Avião para vos ter sempre perto...

Como o nelson costuma dizer criámos um grupo de amigos muito engraçado, com opiniões divergentes e com momentos de riso hilariantes :p Gosto vos mesmo e sinto reciprocidade (era so para usar uma palavra cara)! :p

Brigada por tudo...por todas as boleias dadas (correndo sempre o risco de sermos apanhados pela polícia a cada quarteirão), por todas as jantaradas em vossa casa, pelo mistery, pelas castanhas assadas, pelo pão-de-alho, pelo chouriço assado, pelos profiteroles com chocolate...mnhammnham :o) pelas idas às roulotes (às minhas bifaninhas), por todos os momentos passados no karting, na padaria, na esplanada, no bombar, nas disconights e como não podia faltar, na festa do Magalhães Lemos, estivesse toda a gente tão malukinha como nós (gaaaaanda noiteeeeeeeeeeeeeeeeee)!

Nem sei k escreva mais...mas como eu costumo dizer à minha primita já num sabes!!!

Voçês estão todos comigo (esteja onde estiver)...os amigos têm a nossa eternidade!!! :o)

PS - Nao Não é isso...pode ser transcrito como tal mas nada tem a ver com a política :p O texto saiu um coto lamechas mas voçês já mereciam algo assim...

Tânia espero que na minha ausência não deixes que as pedrinhas entrem nakele sitio k todos nós sabemos :p (Sim mininos já é tempo de pararem com tal coisa :p)

Nelson deixa de beber compal de pêssego com groselha e àguas porque isso não tá mesmo com nada!!!


E chateiem-me muito :o)



Bjolkinhas ************GMDT a Lot

Sem comentários: