sexta-feira, 7 de novembro de 2008

AsAcçõesSãoMuitoMaisSincerasDoQueAsPalavras!! ParabénseAsMaioresFelicidades!!!!!!!!!




Como posso testemunhar a minha afeição?


Como um homem de carácter, como um homem afortunado por ser teu primo?; pois qualquer que seja a razão nunca exige que nos abaixemos, que nos lamentemos.


É assim que quero testemunhar a minha afeição: na qualidade de um homem que quer apoiar as tuas decisões.


A palavra afeição poderá ter varios sentidos, mas o importante para mim neste momento é o teu sentido, não o meu!!!


A vida separa-nos, junta-nos e logo nos separa de novo :(


Será que tem que ser mesmo assim?


Não me interessa esta resposta agora, o que me interessa é que estejas o melhor possivel onde quer que estejas!!


Quero-te dizer que estarei aqui todo tempo por ti!!


Pedrito porta-te, não quero ser obrigado a ir a Aveiro bater-te pah, olha que ja tenho barriga:)


Ahh.. eu tou conto do resto da equipa looooooooooool

JURO-TE QUE VOU TER SAUDADES TUAS MEU CARALHO!!

P.S - Save water, Drink Compal with Groselha:)

Sem comentários: