sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Espreita tu

Cada um com a sua ideia, tomem lá, leiam, pensem e esqueçam de seguida

Uma colher de chá de material de uma estrela de neutrões pesa cerca de 110 milhões de toneladas!
Alguém consegue provar que isto é verdade?

Os Alcalóides são um grupo muito variado de compostos orgânicos naturais derivados de plantas. Incluem a morfina e a nicotina.
É melhor deixar de fumar porque o prima do cigarro é fodida.

Estrela cadente – Tipo vulgar de meteoro, causados por objectos que podem ter apenas 1 mm de diâmetro e que ardem ao entrar na atmosfera terrestre
Esqueçam os desejos quando virem uma estrela cadente, 1mm não dá para nada.

Para fazer um casaco de pele, é preciso: MATAR 24 raposas ou 65 visons ou 8 focas ou 42 raposas vermelhas ou 400 esquilos ou 40 lontras.
A pele é o maior órgão do corpo humano. Num adulto médio, ela tem 2m² de extensão. Sua espessura varia de meio a seis milímetros, dependendo da área em que se encontra. Corresponde a 16% do peso total do corpo. Funciona como uma capa que protege os órgãos internos.
Para quê casacos de pele quando estamos tão bem equipados , vamos aderir ao NATURAL.

espreitadela(em k numero é e k ia????)

oi gente venho por este meio komunikar k ja konsegui aceder a este koiso k lhe xamam blogue...lolol
URINA???????mas em k mundo e k estamos?????em vesperas de se faxer historia km o primeiro kandidato de raça negra a kasa branka verncer as eleixoes voces vem me falarde urina????
mas onde e k andam esses tal de pxoas k se axam kultos e k sao experts em historia e akeles k trabalham numa das maiores reds t telekomunicaçoes moveis???ond e k estao????

mas ja agora falarei da minha urina sem kalker problema,pois e uma urina dakelas msm amarelinha, koisa de menina, sem odor e klaro km td hj em dia tb contem aloe vera lolol....mas km um brilho dakeles k aparecem em anuncios de shapoos para kabelos....

agora komexo por me despedir km alguma ansiedade pelo proximo tema...
komexo por mandar bjs a minha mae,ao meu pai,aos meus sogros,a criadora deste blogue,a todos k komentaram,ao kriador de outros blogues.e akeles k pensam em komentar ...e a todos akeles k fixeram força pa k um dia este komentario foxe possivel

o meu muito obrigado e um bem haja a todos....mts bjokas

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bem...pareçe k não konsigo escapar ao tema "urina"..vou dizer pouca coisa até pork não me ocorre nada de especial nem de interessante k possa dizer sobre o meu xixi.
De qualquer maneira fikam então todos os membros a saber k é límpido kuase transparente leve kuase não faz barulho tem um aroma perfumado a rosas estonteante...bem ao k me pareçe bem diferente de todos os outros para melhor.Fikei no entanto a saber k também há kom bokadinhos de xokolate..k também é bastante original.Sendo assim tenho dito!
Passemos ao tema seguinte q ainda não sei kal é mas estou em pulgas...falemos de AMOR..k dizem?Fiko a aguardar uma primeira espreitadela sobre este apaixonante tema k tem muito k se lhe diga..beijokas pa todos...LI

espreitadela trinta e tal

Olá meu pèssuau....(ler com sutaque brasileiro)
Epa vir paki falar de urinas e koiso e tal......n ha temas melhores???'ja agora, PORTUGAL E UM PAIS RURAL????? mas ta tudo n vou kerer ser eu o desmanxa prazeres,pois fui eu k dei a ideia do tema...lololol
Comexo por dizer que a minha urina n é uma urina kalker, dexas k se ve em kalker sanita ou urinol,mas sim uma urina gourmet,cm uma teixtura aveludada e km magnificas pepitas de chocolate e um kremoso toke de karamelo :))))))))
Ò pèssuau(novavente km sutaque brasileiro) falemos de koisas mais interessantes,de historia por ex....Koisas serias...km akelas kalcinhas por dentro das botas ja alguem se lembrou de diskutir se o hitler era GAY????va la n me fodam km akele estilinho n enganava ngm,inda me veem km o paleio da minha kamisa e a paneleiro......ide a merdinha___-lolololol

bjx e abraxos

terça-feira, 28 de outubro de 2008

EsPrEiTaDelA III

Bem, eu vim so aqui dizer que a influência do trafego de caracois nas vias rodoviárias portuguesas é de facto um tema importante e passivel de discussao bloguistica!
E que o tio Zé da tasca foi ao talho e nao voltou, que a dona Clotilde foi a melhor mulher couve mas depois virou pó outro lado. Agora está melhorzinha e já assobia.

Espanha manda saudacoes ás pessoas de valor.

Espreitadela 2 :p

Pois é, visto que já houve uma alma curiosa que aki veio dar o seu contributo para enaltecer o nosso empty blog venho eu agora dar um segundo brilhozinho a este dark space :p

Meus caros poderíamos antes de mais dar a nossa avaliação quanto ao tipo de urina de cada um, e agradeço que o façam antes de começarmos com os assuntos sérios (está melhor Nelson :p) O meu tem um tom amarelado puxando ao transparente (volta e meia :p), dependendo sempre da quantidade de alcóol ingerido.

E podemos sempre falar do que achamos dos homossexuais, espero k não hajam homofóbicos neste circulo de amigos ;)

Acham mesmo que existem ET's??? ET phone home:p


Pois é galera ponham as cabecitas a funcionar e a levantarem o rabito do sofa para escrever no blog quelque choose.

É um tijay

Vemo nos no café ou à frente de minha casa :p

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Espreitadela

Ainda não surgiram ideias para nenhum tema?
Cabeças de alho...vamos lá pensar num tema interessante..vamos dar vida a este blogue...que bem mereçe...